sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Nosso amigo e eterno Papai Noel saiu de cena para sempre

Caros colegas,
Nosso amigo João Arlindo Teixeira, já não se encontra mais entre nós. Partiu nesta sexta-feira dia 14/01/2011, depois de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que foi lhe consumindo lentamente até que o seu cérebro parou definitivamente de funcionar.

Quem acredita na existência de um mundo espiritual, deve crer que ele esteja sendo acolhido muito bem nesse plano superior, e que sua missão aqui foi cumprida. Católico praticante que era, terá sua recompensa. Partiu para sempre deixando saudades. Sabemos o quanto dedicado e atencioso ele foi para com todos.

Nessa despedida, fiquemos com sua última aparição, cuja presença trouxe tanta alegria.

O último adeus ao professor, sócio e amigo recordando o eterno Papai Noel que foi.





8 comentários:

Eline disse...

Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela.
Carlos Drummond de Andrade

João aonde vc estiver, amaremos vc...
Saudades... Eline

Unknown disse...

"A vida jamais se interrompe nem oferece mudanças espetaculares, pois a natureza não dá saltos. Cada um leva sua carga de vícios e virtudes, de afetos e desafetos, até que se resolva por desfazer-se do que julgar desnecessário." Victor Hugo
João, cada um tem as suas vicissitudes, a tua era "dar", pois nós recebemos muito de você. Saudades ..... Florindo

Elvira Rosa disse...

Um núcleo cheio de pessoas diferentes, de viveres diferentes,
de atitudes diferentes, porém com sentimentos em comum... Carinho, amizade, amor! Assim é no Belinha.
Acostumada com mudanças contínuas de equipe, sempre busquei me apro-ximar de pessoas que de alguma forma me tocasse o coração. Muitas vezes, não são as conversas contínuas ou contatos diários que produzem a mágica da aproximação, mas com atitudes simples, olhares sinceros, sorrisos plenamente verdadeiros. Sorrisos que brotam da alma... sorrisos capazes de conquistar os mais duros corações, por serem plenamente desprovidos de qualquer tipo de maldade.
É este sorriso que nos faz acreditar na plenitude do ser humano.
O Sr. João tinha este sorriso,acompanhado de um olhar contagiante e acolhedor!
As interferências que ele fazia solicitando silêncio, quando todos queriam falar ao mesmo tempo, me dispertou um carinho imenso por ele e uma admiração incrível.
Saber ouvir e saber falar na hora certa, é uma virtude para poucos e o Sr. João era possuidor de mais esta virtude!
Tenho certeza que sua missão foi cumprida.
João, que seu caminho seja todo iluminado pela estrela que existe dentro de você e com a proteção de Nosso Senhor Jesus Cristo!
Descanse em paz!

Anônimo disse...

Todo aquele que crê não morre, mas vive eternamente.
João vc deixará muitas saudades!!!!
Adriana B.

Anônimo disse...

Tive poucos momentos de convivência com o Profº joão,mas o suficiente para saber que agora está ornamentando ainda mais o céu.
É essa lembrança que tenho dele, criando ambientes para um melhor acolhimento das pessoas.
Dilza

Rafaela, Capistrano de Abreu disse...

Ainda lembro do 11/12/2010,que por surpresa,lá estava ele,vestido de Papai Noel na festa da empresa onde meu pai trabalha. Foi um momento maravilhoso,uma grande surpresa.A imagem que ficou dele foi essa,que eu nunca vou esquecer seu sorriso e sua alegria.
Muitas saudades.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Já estava na 3°série , meu querido professor João, deu aula para mim na escola "E.E. Capistrano de Abreu". Foram muitos ensinamentos que tive com ele, ñ só de aprendizado da matéria (artes), como um aprendizado de vida que tive com ele,um grande homem e que considerava meu 2°pai. Lembro que ele nos ajudava na calegrafia, nos desenhos, a respeitar pai e mãe , que sempre que entrasse no quarto dos pais pedisse licença, para darmos valor aos pais que temos. Por conhecidencia ele foi o papai noel na empresa onde meu pai trabalha, me senti muito feliz,com a presença de um grande homem que eu adorava, ia me entregar o presente tão esperado. Hj sei que ele esta sendo bem cuidado por Deus. Mas nesses 3 anos que se passaram, este grande homem deixou muitas sdds,mas me ensinou muita coisa, que vou levar para o resto da vida. Sou muito grata por tudo que ele me fez! Onde ele estiver, quero que ele saiba que eu amo muito ele e sinto falta dele, mas Deus sabe oque faz.

Você acredita que as novas tecnologias auxiliam no trabalho de educadores?