quinta-feira, 29 de julho de 2010

Práticas interdisciplinares com HQ

Aqui podemos constatar o uso da prática interdisciplinar na sala de aula com a interferência e comentários da professora de Língua Portuguesa Claridade. É a reflexão do que foi realizado pelos alunos, a partir do desenvolvimento da revista de historia em quadrinhos com os alunos de 5ª e 6ª série desta escola.
Isso mostra o compromisso que os professores tem com a educação, onde um auxilia o trabalho do outro valorizando o que o aluno faz , respeitando o trabalho do colega. É desta forma, um ajudando o outro que podemos manter o minimo de qualidade no ensino público.
Somente quem está atuando na sala de aula pode entender a importância dessa cooperação para que os resultados que comprovam a realização de um trabalho bem sucedido possa aparecer e ser visto por um número maior de pessoas.
Nessa empreitada, além dos(as) colegas professores(as) que contribuiram dobrando as páginas da revista, intercalando, grampeando, cuidando dos alunos e se dispondo a participar do projeto, devemos agradecer as nossas coodenadoras, pois seu espaço foi ocupado para essa tarefa, disponibilizaram os acessórios necessários para a montagem e finalização da revista.


Um comentário:

ATIVIDADES MOTORAS E ESPORTIVAS disse...

Obrigado pela força Claridade.
Compromisso é isso aí.

Você acredita que as novas tecnologias auxiliam no trabalho de educadores?